Isso que mesmo que você leu meu amigo, nós somos parceiros da Network chamada BuzzMyVideos, era pra ser parceiro da Network RPM mas houve uma grande confusão de email. Primeiro quando eu fui parceiro da RPM meu email estava assim MEUEMAIL@hotmail.com ai eles pediram pra mim verificar o email e quando fui verificar o google mudou meu email para MEUEMAIL@gmail.com por isso houve uma grande confusão, mas por sorte eu também estava em processo de entrada na BuzzMyVideos, ai a RPM parou de mandar emails pra mim, ai toda vez eu verificava o meu email e apareciam mensagens da BuzzMyVideos e nos últimos dias eu fui parceiro da BuzzMyVideos

Mensagem Importante:
Obrigado à vocês pessoal, porque graças a vocês sou parceiro da BuzzMyVideos

Você vai permanecer na BuzzMyVideos Mrmateusitac?
Infelizmente não, porque é uma Network pequena, sem Introdução e por isso estou tentando entrar na TGN e na FullScreen

-Obrigado